img-blog

10 motivos para investir em segurança eletrônica em 2019

2018 chegou ao fim. É hora de fazer planos e estabelecer os caminhos para realizar tudo aquilo que traçou como meta.

A segurança dos seus bens e a proteção de quem você ama deve ser uma das prioridades da sua lista para o novo ano.  Afinal de contas, em um mundo incerto e marcado pela violência, o risco de furtos e invasões é muito grande.

Não há valor que pague a tranquilidade de saber que a sua família patrimônio estão protegidos, havendo ou não alguém no local. Sem contar que, quem se previne, se garante para poder ir atrás da realização de todos os outros objetivos, não é mesmo?

Por isso, invista em equipamento de segurança eletrônica monitorados tais como sistemas de alarmes com ou sem fio  e CFTV.

Se você ainda tem dúvidas, nós da Satplus listamos os 10 motivos para você investir em segurança eletrônica em 2019.

 

1 – O sistema de segurança é um investimento?
Sim e a custos bem razoáveis, os sistemas de alarme e CFTV trazem mais tranquilidade para você, seus familiares ou para o seu negócio.

2 – Sistemas de Segurança agem no psicológico dos marginais
Sim, muitas pessoas mal-intencionadas desistem de roubar ou invadir imóveis quando percebem que o imóvel possui sistemas de segurança eletrônica monitoradas

3 – É um dos serviços de segurança mais efetivos do mercado
Os sistemas de segurança monitorados possui equipamentos de tecnologia de ponta, com imagens super nítidas e maior capacidade de gravação. Os dados também são mais precisos e os aparelhos mais resistentes. Sua utilização mais proteção e conforto para seus usuários.

4 – Você antecipa os problemas
Pelas câmeras você não assegura somente a segurança, mas também está um passo à frente dos movimentos da sua casa e da sua empresa. Você tem acesso 24 horas a tudo que acontece.

5 – Pegar no flagra
Através de um bom sistema de alarme monitorados você recebe em tempo real as tentativas de invasão em sua propriedade e aliado a sistemas de CFTV, permite acesso on-line do local monitorado,  permitindo assim tomar providências efetivas.

6 – Emergências
Sistemas de alarme também possuem botões de pânico e senhas de coação.

7 – Reincidência
Segundo estatísticas policiais, se sua residência ou comércio sofreu um arrombamento no passado, as chances de acontecer novamente são muito maiores. Especialmente se os itens roubados foram substituídos por novos.

8 – Redução do custo do seguro
Sistemas eletrônicos de segurança podem reduzir o custo do seguro residencial em até 30%. As seguradoras costumam oferecer descontos para imóveis que possuem serviço de Monitoramento Eletrônico.

9 – Agilidade
Se sua residência ou empresa for localizada em uma área isolada, ter um sistema eletrônico de segurança possibilita que o acesso aos serviços de emergência seja mais rápido.

10 – Liberdade de ir e vir
Eleva sua qualidade de vida, diminui sua preocupação, garante sua segurança e de quem você ama.

Convencido?
Solicite aqui sua cotação ou pelo telefone (31) 2517-2600.

buscar no blog

categorias do blog

Categorias
Fechar Menu